segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Decepção amorosa


Queridos Amigos de Luz,
peço forças nesse momento,
em que me encontro perdida,
em uma guerra íntima,
no silêncio...

Estou muito triste,
pois quero esquecer a quem já me esquece,
quão tortuosa dor me faz fenecer,
meu coração sangra por não ser mais,
correspondido.

Uma dor que me violenta o ser,
sinto que vou me perder,
 nesse mar de penúria,
de ciúme,
de loucura,
abalando a estrutura minha,
meu mundo cai...

Amigos tão queridos,
peço vosso auxílio,
esse momento tem me consumido,
e torturado intimamente,
me ensinem a ter força,
força para recomeçar,
força para viver,
força para restaurar
meu universo transformado em cinza,
por esta decepção.

E peço a vós o conforto,
no abandono.
permitam que a esperança 
venha ao meu encontro,
 que eu aprenda de uma vez por todas,
que do Amor ninguém é dono. 

Assim seja.





(łıвéłυłα ρяєcıσsα)

Um comentário:

  1. Suas palavras são sempre muito belas e profundas, Lady Elodia..
    Essa dor de quem sofre por amor é um sentimento pelo qual muitos passam. Mas nunca perca as esperanças!
    Fique em paz Lady, e até breve..

    ResponderExcluir