domingo, 3 de julho de 2011

As Vezes


Muitas vezes já me peguei sonhando
Sonhando acordada com um futuro melhor
Dias melhores que as vezes minha alma anseia
Anseando por algo que me faça sorrir de novo
Em fim conhecer a tal alegria
Sem me esquecer oque aprendi com a tristeza
Pois não quero viver para sempre mergulhada em melancolia
Agora neste exato momento
Gostaria de provar um pouco da felicidade
Sentir seu gosto
Senti -la tocar minha alma
Nas coisas mais simples da vida
Num beijo apaixonado...
Numa amizade verdadeira...
Num abraço apertado...

Quero tão somente
Que brilhasse uma luz 
Em meu mundo de trevas
Libertar-me das amarras da incerteza
E dos grilhões da insegurança
Em fim viver algo de novo
Algo de bom
Embora saiba que tudo passa
Não quero passar essa vida
Em branco
Eu quero viver!

łıвéłυłα ρяєcıσsα

5 comentários:

  1. Falo da vontade de ser feliz embora saiba que muitas vezes a alegria entorpece, tal qua um lúcido que se deixa levar pela embriaguez de um saboroso vinho.

    ResponderExcluir
  2. belas palavras amiga, obrigado por ter passado no blog.... to meia distante axu que to sem inspiração!!!!!
    A felicidade não existe; o que existe são momentos felizes!
    Aproveite bem os seus!
    Um abraçoo sombriouu valentina!

    ResponderExcluir
  3. Elodia!!
    Minha flor negra!!
    Saudades!
    beijos Valentinaa!

    ResponderExcluir
  4. Querida parabéns! Lindas são tuas palavras!

    ResponderExcluir