terça-feira, 21 de agosto de 2012

Prece da saudade



Espíritos da luz,
da luz verdadeira e única,
percebida apenas por aqueles que possuem,
amor nos corações.

Mais uma vez a filha da noite vos fala,
venho devotadamente,
com minha face desfalecida,
pedir por aquele que se foi,
onde a saudade parece partir me
ao meio.

Dai me forças para suportar,
essa dor tão grande,
dai me também coragem,
de a ela não ceder,
me ajudem a suportar,
essa espada que pareceu atravessar
meu coração e minha alma,
com sua partida.


Guiem seu espírito,
onde quer que  esteja,
digam que sinto saudade,
e que meu amor é grande,
e que mesmo separados,
pela linha da injusta morte,
eu nunca o(a) esquecerei.

Dái nos a paz,
enquanto um espera pelo outro,
pacientemente,
na erraticidade da morte
na erraticidade da vida.

amém.

(łıвéłυłα ρяєcıσsα)


Um comentário:

  1. Olá novamente!
    Obrigada por sua visita em meu blog!
    Estarei acompanhando o seu.
    Gostei muito desse seu escrito, é uma belíssima oração! Sua maneira de escrever me agradou muito, é bastante profunda! Parabéns pela postagem.
    Tenha uma excelente tarde,
    Um abraço.

    ResponderExcluir