segunda-feira, 23 de junho de 2014

Força no Desalento





Caros amigos Espirituais
Venho mais uma vez pedir-vos
Encarecidamente em nome 
Da Entidade Suprema
Força nesse desalento
Que minha vida se tornou

A tristeza ainda me consome
Grande é a vontade de seguir
De mãos dadas com a morte
Grande e a vontade de desistir
Mas sei que isso não seria certo
Eu só me complicaria mais
Eu só me afundaria mais

Peço a vossa ajuda
Peço a força necessária
Para haurir o que preciso
Para continuar seguindo em frente

Oh Entidade Suprema de Amor
Perdoe a minha fraqueza
Sou pequena(o) demais
E preciso de tua luz... 

Assim Seja







2 comentários:

  1. Belíssimas e profundas palavras..

    Fico feliz que tenha voltado a postar em seu blog, aprecio muito suas postagens.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato linda alma andei um pouco sumida mas vou dar mais atenção a esse meu pequeno espaço outra vez...Bjs :)

      Excluir