domingo, 10 de agosto de 2014

O mal da Inveja




Senhor de Luz
E meus caros amigos de Luz
Peço vosso auxílio e proteção
Contra um mal que dilacera 
O coração do mundo
E do qual estou sendo vítima
Que é a inveja

A inveja é um véu negro 
Que cega os olhos do Espírito
Geradora da falsidade
E amiga da mentira

Peço Amados Seres de Luz
Que me protejam 
Daqueles que a sentem
E  me prive de também eu
Não senti-la. 

Afasta tudo o que à inveja pertence
Ódio, malevolência a intriga
Mas imploro tua misericórdia
A todos esses que não a resistem 
E terminam por cair em suas teias

Auxilia-me a caminhar sempre em tua luz
E com tua luz ainda que me encontre
Caminhando em meio as Trevas 
Desse mundo tão insano e imaturo.

Assim Seja




Um comentário:

  1. Belíssimas e inspiradoras palavras.. de fato, a inveja é um grande mal que envenena o coração de muitos...é um dos grandes males deste mundo!

    ResponderExcluir